Cruzeiros para Solteiros

Cruzeiros

Algumas dicas importantes para embarcar nos Cruzeiros para Solteiros

Normalmente, é cobrada uma taxa única para os solteiros. Isso ocorre, porque a maioria dos camarotes são feitos para duas pessoas, o que gera esse custo extra.

Mas tudo depende de sua Agência de Viagens, em casos de não cobrarem essa taxa, é possível que você divida o quarto com outro passageiro. Se você preferir privacidade, o melhor a fazer é pagar a taxa e viajar sozinho na cabine.

Caso goste de um cruzeiro que está sendo divulgado, preste atenção quanto a disponibilidade das cabines. Você poderá optar por Suítes, Cabines Internas, Cabines Externas que possuem escotilhas e Cabines externas com varandas.

Dica: Caso faça o cruzeiro no inverno o melhor é optar por cabines internas que são mais em conta, pois viajando em épocas de frios especialmente na Europa é quase impossível sair na varanda, devido a baixa temperatura.

Algumas  empresas tem seu foco principal em desenvolver cruzeiros especificamente para solteiros, com lazer especialmente focado neste publico.

As festas são verdadeiras maratonas, tem que ter muito fôlego para aguentar os dias de passeios e as noites de festa.

Pesquise e defina qual é seu perfil a aproveite, em uma viagem de cruzeiro você nunca estará sozinho!

3 Comentários para: “Cruzeiros para Solteiros

  1. Pois é muitas pessoas desejam fazer cruzeiros para solteiros ou mesmo sozinhos por um preço acessível, porem no Brasil as armadoras de cruzeiros focam em cruzeiros mais para as famílias diferente de outros paises, assim fica difícil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>